Na Califórnia, Diego Djamdjian acerta backflips na pista do Nitro Circus









Com plano bem definido de evolução, Diego Djamdjian passará três semanas treinando nos Estados Unidos para desenvolver todos os aspectos da carreira
 
DiegoDjamdjian Tsunami
Todo esporte tem o seu paraíso. O do freestyle motocross chama-se Califórnia. Berço da cultura, técnica e competições da modalidade. Onde Diego Djamdjian desembarcou terça-feira, 2 de maio, buscando ampliar algo que marca sua carreira desde o início: evolução.

No caso, evolução com objetivos bem definidos. Em 2016 Djamdjian aprimorou as técnicas de pilotagem durante as semanas que treinou na Califórnia. Agora, nesta segunda incursão, busca mais. Busca expandir a visibilidade como piloto no exterior, aumentar o repertório de manobras regulares (posição normal de pilotagem) e, principalmente, desenvolver os backflips.

Por sinal, nestes primeiros dias, os backflips são os destaques. Djamdjian executou a rotação algumas vezes numa pista localizada na cidade de Perris. Precisamente, na pista onde muito em breve será realizada a classificatória para o Nitro World Games 2017 (24 de junho).

Djamdjian explica que o fato da pista ser restrita a pilotos convidados, e acertar os backflips no traçado que funciona como seletiva para evento tão importante, resume o quão produtivo está sendo o período de treinos.

Após os backflips na pista do Nitro World Games, Djamdjian treinou na cidade de Pala, tradicional reduto do esporte a motor na Califórnia. E já nesta terça-feira (9) retorna a Perris, para mais treinos no percurso da classificatória.

Diego Djamdjian - “Estou treinando em lugares bem legais. Pistas que gostaria de ter treinando anteriormente. Como esta, em Pala, por exemplo. O ápice até o momento é a pista do Nitro World Games, onde além do freestyle motocross está concentrada toda a estrutura do evento, incluindo a megarampa e a minimegarampa. É um local apenas para convidados, e ser chamado me deixou muito feliz.  Cada vez que eu venho (à Califórnia) é melhor.  Mais produtivo. Com mais evolução. Além disso, estreitei os laços com os pilotos de fora. E tudo isso tem peso.”


Acesse: www.whipress.com/diegofmx
Mais informações:
 contato@whipress.com

 
Diego Djamdjian
Diego Djamdjian One Hand Hart Attack
Diego Djamdjian Rocksolid
Diego Djamdjian
Facebook
Instagram
Twitter

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010