NA 13ª EDIÇÃO DA AUTOMEC, OS DISCOS DE FREIO COBREQ PARA MOTOS FORAM UM DOS VÁRIOS DESTAQUES DA TMD FRICTION






Neste 13ª edição da Automec (Feira Internacional de Autopeças, Equipamentos e Serviços), encerrada no último sábado (29/04) no São Paulo Expo, a TMD Friction do Brasil expôs seus produtos  Cobreq de pastilhas de freio para as linhas leve, pesada e de motos, além de lonas e sapatas.

Um dos grandes destaques do estande, com desenho similar a uma de suas unidades fabris na nova fábrica de Salto (inauguração em outubro próximo), foi o lançamento de discos de freios para toda a frota de motocicletas nacionais de até 400cc e, também, de fluídos de freio para os segmentos de moto, leve e pesado.

 Ainda foram expostos itens de pastilhas e sapatas automotivas, de lonas para veículos comerciais e de pastilhas para motos de baixa e alta cilindradas, kits de embreagens/cabos de comando para motos do segmento Street e discos de freio.

Destaque-se que a TMD Friction ainda expôs as pastilhas de freio Textar, importadas de suas unidades na Europa, para aplicação em vários veículos “premium”, entre eles os alemães, Porsche, Mercedes-Benz, BMW e Audi.

Importante salientar que nesta feira os produtos TMD/Cobreq atraíram milhares de visitantes no estande do fabricante, entre distribuidores, varejistas, proprietários de oficinas e mecânicos. A Automec também foi importante para estreitar, ainda mais, o relacionamento da empresa com seus clientes tradicionais, além de gerar contatos com importadores de todo o continente.

Lellis Assessoria de Imprensa e Consultoria Ltda.
Jornalista responsável: Marco Antonio Lellis




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barba exige cuidados básicos, mas fundamentais

Stibo Systems auxilia na otimização no lançamento de produtos nas lojas da Netshoes

Nicolas Ferreira entra para história do FMX nacional ao acertar o frontflip