Mais um pódio no Campeonato Brasileiro de Marcas para o Nonô Figueiredo, piloto patrocinado pela Nakata







Com 83 pontos, Nonô Figueiredo, piloto patrocinado pela Nakata, lidera Campeonato Brasileiro de Marcas.
Nonô Figueiredo, piloto da Onze Motorsports, patrocinado pela Nakata, vence segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Marcas, realizado em Santa Cruz do Sul, neste fim de semana, mesmo carregando lastro de 80 kg no carro por liderar a competição. Campeão da temporada 2016, Nonô dispara no campeonato com 19 pontos sobre o segundo colocado, totalizando 83 pontos.  “Larguei em sétima posição, saltei para quarta na primeira volta, o segundo e terceiro colocados se enroscaram e consegui alcançar a segunda posição. Na volta seguinte, fui para a primeira colocação e passei a liderar a prova até final”, afirma Nonô, completando: “Faltando seis voltas, Vicente Orige se aproximou e tentou me ultrapassar, mas resisti e cruzei em primeiro lugar”.
Para o piloto, o resultado das quatro provas de 2017, considerando que são rodadas duplas, foi expressivo já que conquistou três segundos lugares e uma vitória.
Também patrocinado pela Nakata, Guilherme Salas, da equipe Vogel Motorsports, que disputa a Stock Car, teve problemas com o carro na primeira corrida e na segunda rodou e não completou a prova.
As próximas etapas do Campeonato Brasileiro de Marcas e da Stock Car serão, no Paraná, no dia 11 de junho, no Autódromo Zilmar Beux de Cascavel.
Sobre a Nakata Automotiva:
A Nakata Automotiva, fabricante de autopeças para o mercado de reposição para veículos leves, pesados e motocicletas, líder em componentes undercar, vem construindo sua história de sucesso há mais de 60 anos no Brasil. Com pioneirismo, qualidade e compromisso com o mercado, a Nakata Automotiva se tornou reconhecida pela alta performance de seus produtos e elevado padrão de serviços. 
Comprometida 100% com o mercado de reposição, oferece soluções completas de serviços pré e pós-vendas. Possui fábrica em Diadema, sede administrativa e centro de tecnologia e desenvolvimento em Osasco e dois centros de distribuição em Extrema-MG e Santo André –SP e exporta para mais de 20 países das Américas, Europa, Ásia e Oceania.


Fonte:
Verso Comunicação e Assessoria de Imprensa
Jornalista responsável - Majô Gonçalves – MTB 24.475
Solange Suzigan

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010