Mais de quatro mil pessoas devem participar de congresso sobre smart cities







Instituto das Cidades Inteligentes estará no evento que começou nesta segunda e segue até quarta
Durante esta semana Curitiba recebe o maior congresso de smart cities da América Latina. O Smart City Business America Congress & Expo 2017 reunirá prefeitos, secretários municipais, CEOs, gerentes de grandes empresas, pesquisadores e especialistas para debater sobre soluções inteligentes para o desenvolvimento das cidades. O evento, que tem o Instituto das Cidades Inteligentes com parceiro, começou nesta segunda (22) e segue até quarta (24), no Expo Unimed Curitiba.
No dia 24, às 14h, dentro do painel Planejamento Urbano, o diretor técnico do ICI, Fernando Matesco, vai falar sobre o status de Curitiba no cenário das smart cities. O uso da tecnologia para melhorar a infraestrutura urbana é a principal característica das cidades inteligentes.
Durante o congresso, o público poderá observar de perto protótipos de inovações em áreas de educação, planejamento, mobilidade urbana e construção, além de acompanhar diferentes painéis, reuniões e sessões plenárias.
Mais informações no site: www.smartcitybusiness.com.br/2017

Serviço
Smart City Business America Congress & Expo 2017
Quando: 22 a 24 de maio de 2017
Onde: Expo Unimed Curitiba
Endereço: R. Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 - Campo Comprido, Curitiba (PR) - Brasil

Sobre o Instituto Smart City Business America
O Instituto Smart City Business America é uma entidade internacional que congrega empresas atuantes no setor de smart city e administrações públicas. Com escritórios no Brasil, Chile e Bolívia, somado a parceiros em outros países da América Latina, busca criar bons ambientes de negócio para fomentar o desenvolvimento das cidades a partir de soluções inteligentes.
Sobre o ICI
O ICI – Instituto das Cidades Inteligentes é uma organização criada em 1998, com atuação em todo o território nacional, referência em pesquisa, integração, desenvolvimento e implementação de soluções completas para a gestão pública. Mais informações: www.ici.curitiba.org.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barba exige cuidados básicos, mas fundamentais

Atletas da delegação olímpica brasileira são recebidos no Palácio do Planalto

FPT Industrial chega a marca de 30.000 motores GNV vendidos no mundo