JET SPORTS CONTEST ABRE ESPAÇO PARA OS NOVATOS NA MODALIDADE







Os participantes têm várias opções de estilo de competições, que serão realizadas na Represa Billings, no Tahiti Náutica Club

Foto: Fernando Bonilha



O evento, que terá diferentes estilos de competição, será realizado nos dias 27 e 28 deste mês, a partir das 10 horas, no Tahiti Náutica Club, em Ribeirão Pires (SP).

A Associação Brasileira de Jet Ski – BJSA realizará nos dias 27 e 28 deste mês, na Represa Billings, mais especificamente no Tahiti Náutica Club, em Ribeirão Pires, na Grande São Paulo, o Jet Sports Contest. O evento, que começará às 10 horas, reunirá vários estilos de competições dentro da modalidade. O Tahiti Náutica Club fica na Rodovia Índio Tibiriça, km 42 e a entrada é franca para o público.

De acordo com Luiz Marcelo Teixeira, presidente da entidade, o objetivo é abrir espaço para os proprietários de jet que gostariam de participar de uma competição, porém, pela falta de experiência ficam receosos em disputar o Campeonato Brasileiro, por exemplo. “Nós temos conversado com várias pessoas que demonstraram interesse em competir, mas em uma disputa menos acirrada. Então planejamos o Jet Sports Contest, com várias opções para esses participantes. Também é uma forma de revelar futuros pilotos, que em breve poderão participar do Brasileiro e outras competições da modalidade”, destacou.

Os estilos de competições no Jet Sports Contest são os seguintes: arrancada, endurance, super course, ski e sport. Os equipamentos podem ser modelos 2 tempos SKI, X-2, HX, Blaster, 4 tempos, Spark, com categorias até 1100 cilindradas e acima os poderosos 4 tempos com potência limitada

O Jet Ski Sports Contest é uma realização da BJSA – ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE JET SKI, com produção da CPM7 FULL PROMOTION, apoio da NATURAL ART E REVISTA BOAT SHOPPING e apoio esportivo do TAHITI NÁUTICA CLUB.


Maiores informações no www.bjsa.com.br

ROF – Renato Fabretti – Mtb 16051

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atletas da delegação olímpica brasileira são recebidos no Palácio do Planalto

Evento no Paraná debate inovação no lançamento regional do movimento 100 Open Startups

FPT Industrial chega a marca de 30.000 motores GNV vendidos no mundo