ISAE lança seu 4º ciclo de aceleração de negócios inovadores






Projeto apoia e capacita empresas e projetos de alunos em uma série de atividades. Uma vaga será aberta para a comunidade

CURITIBA, 09/05/2017 - O ISAE — Escola de Negócios acaba de lançar o 4º ciclo de aceleração ISAE Business: modelos de negócios inovadores, cujo objetivo é apoiar projetos e empresas selecionados de alunos da instituição. Neste ano, além dos estudantes, o programa gratuito tem vagas abertas para a comunidade. 

Antes de iniciar no processo de aceleração, o ISAE Business, por meio de uma parceria com o Sebrae, oferece um programa de 4 semanas para trabalhar o desenvolvimento das ideias e o pensamento do empreendedor — a participação nessa primeira fase é obrigatória para inscrição na fase de aceleração do empreendimento.

O objetivo da aceleradora ISAE Business é ajudar os empreendedores, por meio de eventos, oficinas, mentorias e criação de redes de contato e relacionamento potencializar o crescimento dos modelos de negócio.  Durante 12 semanas, os participantes contarão com esse processo para que suas ideias se transformem em projetos viáveis — neste período, a intenção é que haja um amadurecimento da proposta até a apresentação para possíveis investidores.

Por isso, a aceleradora prima pela formação de uma rede de contato entre empreendedores e investidores, para que o empresário aumente as chances de conquistar clientes e parceiros estratégicos, além de investidores ao projeto ou empresa. Após as 12 semanas e o cumprimento de todas as atividades, as empresas/projetos recebem o título de “Qualificada ISAE Business”, chancela da escola de negócios, conveniada da FGV no Paraná, referência nacional no tema.

Temas como desenvolvimento do empreendedor e formação de equipes, monetização, métrica de resultados, marketing digital, controladoria e jurídico e neurovendas estão previstos nos cursos e mentorias.

As inscrições para o programa de aceleração ISAE Business já estão abertas e podem ser feitas no link: http://bit.ly/2oC6CVv.

Fonte: Bruna Bozza
P+G Comunicação Integrada

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010