GUIA: ACESSÓRIOS QUE AJUDAM A DAR MAIS POTÊNCIA AO CARRO






A FW Performance, uma das maiores distribuidoras e importadoras de acessórios para carros e motos do Brasil, possui em seu portfólio alguns produtos que ajudam a melhorar o desempenho do motor do carro, como o Sprint Booster e os Filtros de ar e óleo K&N. Os acessórios contam com tecnologia internacional e são ideais para quem busca uma maior agilidade na resposta de aceleração e potência do veículo
:: Sprint Booster V.3

Com o objetivo de eliminar o atraso do tempo de resposta do acelerador, a nova geração do Sprint Booster proporciona uma aceleração imediata ao motor do carro equipado com drive-by-wire, com duas funções adicionais inéditas no mercado, o Modo Valet e o Modo Bloqueio de Pedal.
Facilmente acionáveis, as duas novas funções têm o objetivo de limitar a aceleração do veículo, mas operam de formas diferentes. Enquanto o modo Valet limita a aceleração em até três níveis (25%, 35% e 45% de aceleração máxima), reduzindo a performance do carro e mantendo-o mais seguro em situações em que ele não está sendo guiado pelo proprietário, o Bloqueio de Pedal atua de forma a impedir que o carro arranque, sendo especialmente útil para evitar o uso não autorizado do veículo.
O Sprint Booster V.3 – Ultimate Control mantém os três modos de aceleração das versões anteriores (Original  dispositivo desativado; Sport – para pilotagem suave com melhora de até 30% na resposta do acelerador; e Racing – para uma pilotagem mais ousada, com melhora de até 60% na resposta) e já está disponível em toda a rede de lojas e oficinas revendedoras, com preço sugerido de R$1.290 e garantia de três anos.
:: Filtros de Ar K&N

O filtro de Ar da K&N pode ser uma ótima opção para quem deseja dar mais potência ao carro. Isso porque, o produto acrescenta em média de 1 a 4 cavalos de potência ao motor, auxilia na aceleração do automóvel, dura até 80.000 km, possui garantia de 1 milhão de milhas, além de ser extremamente econômico e ecologicamente correto.
Com o fluxo de ar elevado, o que garante maior proteção para o motor, o produto não possui restrições e mantem os níveis de filtraçãoregulados. Além disso, o filtro é fabricado com malha especial, de quatro a seis folhas em algodão estendidas entre duas folhas de malhas de alumínio, o que facilita sua lavagem e oferece uma filtragem superior aos modelos de papel.
:: Filtros de Óleo K&N

A K&N possui também os filtros de óleo que contam com uma porca sextavada soldada ao topo do reservatório, que auxilia ainda mais no desempenho do motor. De fácil instalação e remoção, o produto possui paredes mais espessas no reservatório para obter maior força e durabilidade, reduzindo o risco de danos provocados por pedras soltas e detritos. Além disso, o orifício é perfurado na porca, destinando-se à fixação de um fio metálico de segurança, o que impede que filtros de óleo furados caiam ao solo.
Sobre a FW Performance
Importadora e distribuidora de produtos de alta performance para carros e motos, a FW Performance atua no Brasil desde 2009. A empresa é a maior distribuidora mundial das marcas Sprint Booster e Rapid Bike (das quais possui exclusividade no Brasil) e está entre os cinco maiores distribuidores de filtros K&N do mundo. Recentemente, a FW incorporou ao seu portfólio produtos de suspensão Hyperpro, filtros de ar BMC, velas especiais da NGK, baterias de lítio Aliant e pneus Heidenau.

Atendimento à imprensa – FW Performance
AtitudeCom | Estratégia em Comunicação
Bruno Surian
Karina Mendonça
Bruno Cortina

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010