Gilberto Silva é o convidado do Noite dos Craques desta semana









São Paulo, 8 de maio de 2017 – Nesta terça-feira, o programa Noite dos Craques recebe o pentacampeão do mundo com a Seleção Brasileira, o ex-volante Gilberto Silva, às 22h30*, no EI MAXX. O programa é apresentado por Vitor Sergio Rodrigues e também contará com Zico e Rivellino.
Gilberto iniciou sua carreira no América-MG, em 1997. Em 2000, foi para o Atlético-MG e se tornou uma das peças fundamentais do Galo. Em 2002, Gilberto conquistou junto à Seleção Brasileira, o pentacampeonato mundial. Também foi capitão do time na conquista da Copa América em 2007.
Logo depois do mundial, a Muralha Invisível foi transferido para o Arsenal, onde ganhou uma Premier League, na temporada 2003-04. Na Europa, Gilberto também atuou pelo Panathinaikos.
Na sua volta para o Atlético-MG, o craque participou da campanha vencedora da Libertadores da América de 2013.

Noite dos Craques, amanhã, 9 de maio, às 22h30* no EI MAXX
*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.


Sobre o Esporte Interativo (EI)
O Esporte Interativo é a marca de esportes da Turner no Brasil, com programação 100% dedicada a cobertura esportiva e sua distribuição em todas as plataformas. Com o slogan “Aqui é com emoção de verdade!”, o EI conta com dois canais na TV Paga (EI MAXX e EI MAXX 2), um na TV Aberta (Esporte Interativo) e uma plataforma de vídeos on demand (EI Plus). Criado em 2007 e adquirido pela Turner em janeiro de 2015, o Esporte Interativo é o grupos esportivo de mídia número um do Facebook, com 13 milhões de fãs, e dono de um dos maiores portais esportivos do Brasil, o esporteinterativo.com.br. Com a missão de conectar, entreter e transformar as pessoas através da emoção do esporte, a marca possui os direitos de transmissão da TV paga brasileira, incluindo os meios digitais, de todos os jogos da Liga dos Campeões da UEFA desde a temporada 2015/16. Para os anos de 2019 a 2024, possui contrato de transmissão da Série A do Brasileirão com Atlético-PR, Bahia, Ceará, Coritiba, Criciúma, Figueirense, Fortaleza, Internacional, Joinville, Paraná, Paysandu, Ponte Preta, Sampaio Corrêa, Santa Cruz e Santos. Possui direitos ainda de Europa League, Séries C e D do Brasileirão, campeonatos estaduais, Copa do Nordeste, Copa Verde, Boxe Internacional, eventos de MMA, NFL, entre outros.







Fonte:
Augusto Siqueira Weber Shandwick
Fernanda Gomes Weber Shandwick
Ana Carolina Soares Weber Shandwick
Michele Chaluppe Esporte Interativo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010