FORD PROMOVE VENDA ESPECIAL DA PICAPE RANGER NA AGROTINS 2017








A Ford participa da Agrotins 2017, feira agropecuária do Tocantins, em Palmas, com uma venda promocional de toda a linha de picapes Ranger, nas versões Diesel e Flex. Além de condições diferenciadas para produtores rurais, a Ford também oferece durante o evento, de hoje a 13 de maio, uma vantagem exclusiva para produtores cadastrados na Rede AgroServices, da Bayer, iniciando uma nova parceria entre as marcas.
Na compra de uma Ranger 3.2 Diesel ou 2.5 Flex no estande da Ford na Agrotins, os clientes cadastrados na Rede AgroServices vão ganhar o plano Ford Protect Basic, cobrindo as três primeiras revisões do veículo. Criada pela Bayer, a Rede AgroServices é uma plataforma desenvolvida para apoiar o desenvolvimento do agronegócio. 
“Essa parceria entre a Ford e a Rede AgroServices da Bayer representa a união de duas marcas que têm muita história e tradição junto aos consumidores do agronegócio”, diz Fabrizzia Borsari, supervisora de Marketing de Picapes da Ford. “Ambas têm uma presença forte na história do desenvolvimento do setor, fornecendo veículos e soluções para aumentar a produtividade do homem do campo.”
Esta é a primeira vez que a Ford participa da Agrotins, como parte do seu plano de ampliar a presença em eventos do agronegócio. Localizada na nova fronteira agrícola, a Agrotins atrai expositores e visitantes de várias partes do Brasil e há mais de 15 anos vem se firmando como uma das principais feiras de tecnologia do agronegócio.
Robustez e conforto
Disponível nas versões com motor 3.2 e 2.2 Diesel e 2.5 Flex, a Ford Ranger é conhecida por combinar o melhor desempenho fora de estrada com o mesmo padrão de conforto e tecnologia dos automóveis de luxo. Além de ser a única com 5 anos de garantia, já vem de série com sete airbags e controle eletrônico de estabilidade e tração (sistema AdvanceTrac) para enfrentar qualquer terreno com segurança, entre outros equipamentos. Todas as versões Diesel são equipadas com tração 4x4 e diferencial traseiro blocante.


(09/05/2017)

Imprensa Ford

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010