Esporte Interativo transmite jogo que define finalista da Liga Europa







São Paulo, 10 de maio de 2017 – Nesta quinta-feira (11/5), o Old Trafford, conhecido também como Teatro dos Sonhos, recebe a partida de volta das semifinais da Liga Europa. Manchester United e Celtase enfrentam na tela do Esporte Interativo, a partir das 16h05*.

Será conhecido um dos times que estarão em Estocolmo, na Friends Arena, para a grande final no próximo dia 24.


No primeiro jogo, os Red Devils impuseram seu ritmo, e mesmo fora de casa, conseguiram uma vitória por 0x1, com um gol de falta do garoto Rashford, de 19 anos. O goleiro do Celta, Sergio Álvarez, foi destaque da partida. O United pode empatar o jogo diante da sua torcida e ainda assim consegue a classificação.

José Mourinho, técnico do time inglês aposta todas as fichas nesta competição para alcançar a vaga na Liga dos Campeões da próxima temporada. Os espanhóis têm uma tarefa bem complicada para reverter o placar, fora dos seus domínios.

Uma curiosidade: o Manchester United jamais foi eliminado de um mata-mata de uma competição europeia após ter vencido o primeiro jogo.

Jogo de Volta – Semifinal
Quinta-feira, 11 de maio
16h05* – Manchester United x Celta – Esporte Interativo

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.


Sobre o Esporte Interativo (EI)
O Esporte Interativo é a marca de esportes da Turner no Brasil, com programação 100% dedicada a cobertura esportiva e sua distribuição em todas as plataformas. Com o slogan “Aqui é com emoção de verdade!”, o EI conta com dois canais na TV Paga (EI MAXX e EI MAXX 2), um na TV Aberta (Esporte Interativo) e uma plataforma de vídeos on demand (EI Plus). Criado em 2007 e adquirido pela Turner em janeiro de 2015, o Esporte Interativo é o grupos esportivo de mídia número um do Facebook, com 13 milhões de fãs, e dono de um dos maiores portais esportivos do Brasil, o esporteinterativo.com.br. Com a missão de conectar, entreter e transformar as pessoas através da emoção do esporte, a marca possui os direitos de transmissão da TV paga brasileira, incluindo os meios digitais, de todos os jogos da Liga dos Campeões da UEFA desde a temporada 2015/16. Para os anos de 2019 a 2024, possui contrato de transmissão da Série A do Brasileirão com Atlético-PR, Bahia, Ceará, Coritiba, Criciúma, Figueirense, Fortaleza, Internacional, Joinville, Paraná, Paysandu, Ponte Preta, Sampaio Corrêa, Santa Cruz e Santos. Possui direitos ainda de Europa League, Séries C e D do Brasileirão, campeonatos estaduais, Copa do Nordeste, Copa Verde, Boxe Internacional, eventos de MMA, NFL, entre outros.

Fonte:
Augusto Siqueira - Weber Shandwick
Fernanda Gomes - Weber Shandwick
Ana Carolina Soares - Weber Shandwick
Michele Chaluppe - Esporte Interativo 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atletas da delegação olímpica brasileira são recebidos no Palácio do Planalto

Evento no Paraná debate inovação no lançamento regional do movimento 100 Open Startups

FPT Industrial chega a marca de 30.000 motores GNV vendidos no mundo