Esporte Interativo transmite jogo que define finalista da Liga Europa







São Paulo, 10 de maio de 2017 – Nesta quinta-feira (11/5), o Old Trafford, conhecido também como Teatro dos Sonhos, recebe a partida de volta das semifinais da Liga Europa. Manchester United e Celtase enfrentam na tela do Esporte Interativo, a partir das 16h05*.

Será conhecido um dos times que estarão em Estocolmo, na Friends Arena, para a grande final no próximo dia 24.


No primeiro jogo, os Red Devils impuseram seu ritmo, e mesmo fora de casa, conseguiram uma vitória por 0x1, com um gol de falta do garoto Rashford, de 19 anos. O goleiro do Celta, Sergio Álvarez, foi destaque da partida. O United pode empatar o jogo diante da sua torcida e ainda assim consegue a classificação.

José Mourinho, técnico do time inglês aposta todas as fichas nesta competição para alcançar a vaga na Liga dos Campeões da próxima temporada. Os espanhóis têm uma tarefa bem complicada para reverter o placar, fora dos seus domínios.

Uma curiosidade: o Manchester United jamais foi eliminado de um mata-mata de uma competição europeia após ter vencido o primeiro jogo.

Jogo de Volta – Semifinal
Quinta-feira, 11 de maio
16h05* – Manchester United x Celta – Esporte Interativo

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.


Sobre o Esporte Interativo (EI)
O Esporte Interativo é a marca de esportes da Turner no Brasil, com programação 100% dedicada a cobertura esportiva e sua distribuição em todas as plataformas. Com o slogan “Aqui é com emoção de verdade!”, o EI conta com dois canais na TV Paga (EI MAXX e EI MAXX 2), um na TV Aberta (Esporte Interativo) e uma plataforma de vídeos on demand (EI Plus). Criado em 2007 e adquirido pela Turner em janeiro de 2015, o Esporte Interativo é o grupos esportivo de mídia número um do Facebook, com 13 milhões de fãs, e dono de um dos maiores portais esportivos do Brasil, o esporteinterativo.com.br. Com a missão de conectar, entreter e transformar as pessoas através da emoção do esporte, a marca possui os direitos de transmissão da TV paga brasileira, incluindo os meios digitais, de todos os jogos da Liga dos Campeões da UEFA desde a temporada 2015/16. Para os anos de 2019 a 2024, possui contrato de transmissão da Série A do Brasileirão com Atlético-PR, Bahia, Ceará, Coritiba, Criciúma, Figueirense, Fortaleza, Internacional, Joinville, Paraná, Paysandu, Ponte Preta, Sampaio Corrêa, Santa Cruz e Santos. Possui direitos ainda de Europa League, Séries C e D do Brasileirão, campeonatos estaduais, Copa do Nordeste, Copa Verde, Boxe Internacional, eventos de MMA, NFL, entre outros.

Fonte:
Augusto Siqueira - Weber Shandwick
Fernanda Gomes - Weber Shandwick
Ana Carolina Soares - Weber Shandwick
Michele Chaluppe - Esporte Interativo 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barba exige cuidados básicos, mas fundamentais

Atletas da delegação olímpica brasileira são recebidos no Palácio do Planalto

FPT Industrial chega a marca de 30.000 motores GNV vendidos no mundo