Esporte Interativo terá 12 horas de cobertura nas semifinais da Liga dos Campeões







Nesta semana serão definidos os finalistas da maior competição de clubes do mundo. Só o Esporte Interativo vai mostrar as duas partidas
São Paulo, 8 de maio de 2017 – Nessa semana, os canais Esporte Interativo farão a maior cob ertur dos jogos de volta da semifinal da Liga dos Campeões. Serão 12 horas de cobertura com correspondentes direto da Europa trazendo os bastidores dos dois grandes jogos.
Na terça-feira (9/5), a Velha Senhora tenta ratificar sua vaga diante do Monaco, no Juventus Stadium. A muralha Gianluigi Buffon, o lateral Daniel Alves e o ataque formado por Dybala e Higuaín, são os grandes destaques da equipe italiana. O Monaco não desistiu do confronto e ainda tenta uma vaga na final, em Cardiff, no próximo dia 3 de junho. O EI MAXX transmite essa partida com exclusividade, a partir das 15h45*, com a narração de Jorge Iggor e os comentários de Vitor Sérgio Rodrigues e Sávio.
Quarta-feira (10/5) é dia de decisão no Vicente Calderón. Após os três tentos de Cristiano Ronaldo, o Real Madrid ficou muito perto da vaga diante do Atlético. No entanto, Simeone, técnico dos colchoneros, não jogou a toalha e promete que sua equipe lutará até o apito final. Situação difícil, mas não impossível. O EI MAXX transmite o capítulo final desta história, a partir das 15h45*, com a narração de André Henning e os comentários de Zico e Mauro Betting.
Jogos de Ida – Quartas de Final:
Terça-feira, 9 de maio
15h45* – Juventus x Monaco – EI MAXX
Quarta-feira, 10 de maio
15h45* – Atlético de Madrid x Real Madrid – EI MAXX
*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.


Sobre o Esporte Interativo (EI)
O Esporte Interativo é a marca de esportes da Turner no Brasil, com programação 100% dedicada a cobertura esportiva e sua distribuição em todas as plataformas. Com o slogan “Aqui é com emoção de verdade!”, o EI conta com dois canais na TV Paga (EI MAXX e EI MAXX 2), um na TV Aberta (Esporte Interativo) e uma plataforma de vídeos on demand (EI Plus). Criado em 2007 e adquirido pela Turner em janeiro de 2015, o Esporte Interativo é o grupos esportivo de mídia número um do Facebook, com 13 milhões de fãs, e dono de um dos maiores portais esportivos do Brasil, o esporteinterativo.com.br. Com a missão de conectar, entreter e transformar as pessoas através da emoção do esporte, a marca possui os direitos de transmissão da TV paga brasileira, incluindo os meios digitais, de todos os jogos da Liga dos Campeões da UEFA desde a temporada 2015/16. Para os anos de 2019 a 2024, possui contrato de transmissão da Série A do Brasileirão com Atlético-PR, Bahia, Ceará, Coritiba, Criciúma, Figueirense, Fortaleza, Internacional, Joinville, Paraná, Paysandu, Ponte Preta, Sampaio Corrêa, Santa Cruz e Santos. Possui direitos ainda de Europa League, Séries C e D do Brasileirão, campeonatos estaduais, Copa do Nordeste, Copa Verde, Boxe Internacional, eventos de MMA, NFL, entre outros.


Fonte:
Augusto Siqueira Weber Shandwick 
Fernanda Gomes Weber Shandwick 
Ana Carolina Soares Weber Shandwick
Michele Chaluppe Esporte Interativo 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barba exige cuidados básicos, mas fundamentais

Atletas da delegação olímpica brasileira são recebidos no Palácio do Planalto

FPT Industrial chega a marca de 30.000 motores GNV vendidos no mundo