Deer Jet exibe o 787 Dream Jet no Reino Unido






O mais refinado jato empresarial do mundo disponível para aluguel
PEQUIM, 9 de maio de 2017 - /PRNewswire/ -- Em 4 de maio, um avião atraiu muitos olhares no Reino Unido. A Deer Jet, uma empresa líder mundial de aviação empresarial, está registrando a estréia europeia do primeiro 787 "Dream Jet" do mundo, fazendo uma breve parada no Aeroporto Stansted de Londres (Harrods Aviation FBO), antes de continuar com a série de exposições "Sonhos encontram o mundo" ("Dreams Encounter the World") em todo o mundo.
Este B787-8 Dream Jet é capaz de voar ininterruptamente por 18,5 horas, 16.000 km, o equivalente a de Londres a Perth, Austrália, sem parar.
A pressão da cabine do 787 está programada para 6.000 pés, a uma altura de 30.000 pés. Testes comprovaram que entre o nível do mar e 6.000 pés de altura, as pessoas permanecem perfeitamente confortáveis a bordo, mesmo numa viagem de 18 horas.
Em maio de 2016, a Deer Jet assumiu a operação do primeiro BBJ 787 VVIP do mundo, e fez seu voo inaugural para Hong Kong em setembro.
A Deer Jet também está lançando pacotes de viagens exclusivos, sob medida, a bordo do 787 Dream Jet, começando com a "Jornada de sonho de Hong Kong ao Taiti". Como parte de sua meta de criar viagens perfeitas para – através dos melhores serviços da categoria segundo os valores da Deer Jet de "elegância", "desempenho" e "distinção" – realizar sua visão de "fazer do viajar uma arte", a empresa planeja acrescentar mais itinerários no futuro.
Frank Fang, vice-presidente da Deer Jet, disse: "Estamos contentes de trazer esta aeronave única para Londres. Ela apresenta o serviço com a marca da Deer Jet, que é inspirado pelos valores do desempenho, elegância e distinção. Nossa meta é fornecer a melhor experiência de voo para nossos clientes e 'fazer do viajar uma arte'".
A aeronave é operada no registro de aeronaves de Guernsey (2-DEER), sob o AOC da BAS Guernsey. Ela normalmente reside no Aeroporto Internacional de Hong Kong, operado pela subsidiaria da Deer Jet, Hong Kong Jet. O preço para alugar o 787 Dream Jet, embora comunicados anteriores falassem em cerca de 20.000 libras, é na verdade RMB 500.000 por hora (em torno de GBP 55.000).
Sobre a Deer Jet
Com 22 anos de experiência, a Deer Jet começou como a primeira empresa de jatos particulares da China e rapidamente evoluiu para o maior grupo de aviação empresarial da Ásia. A companhia opera como uma subsidiária de inteira propriedade do HNA Group, uma empresa Global Fortune 500, e uma das marcas da China mais reconhecidas e socialmente responsáveis. A Deer Jet administra e opera uma impressionante frota de 90 aeronaves, incluindo o único 787 Dream Jet do mundo.

FONTE Deer Jet


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010