Deer Jet e HNA Hospitality Group conjuntamente lançaram um programa de prêmios em todo o mundo








PEQUIM, 8 de maio de 2017 - /PRNewswire/ -- Duas líderes mundiais em hospitalidade de luxo, a Deer Jet e o HNA Hospitality Group, acabaram de lançar um programa conjunto de prêmios, para viajantes de todo o mundo.
O acerto entre as duas empresas dá aos clientes o direito de acumular e resgatar pontos nos serviços e produtos de ambas. A partir de 8 de maio de 2017, os passageiros voando com a Deer Jet poderão resgatar seus pontos para noites gratuitas – ou com desconto – em quaisquer das propriedades do HNA Hospitality Group. Adicionalmente, o programa de fidelidade vai permitir que os clientes tenham acesso a uma maior variedade de produtos, para trocar pelos pontos conquistados.
O HNA Hospitality Group lançou seu primeiro programa de prêmios em agosto de 2014, recompensando a lealdade de sua seleta base de clientes e fornecendo serviços excepcionais de hospitalidade para viajantes de negócios do mundo inteiro. Os prêmios do programa do hotel já são conectados a outros esquemas de royalty da família de linhas aéreas e agências de viagens do HNA Group, incluindo a empresa 7 estrelas Hainan Airlines.
Desde 1995, a Deer Jet vem revolucionando as experiências de viagens, não somente criando a primeira empresa de jatos particulares da China, mas também melhorando as experiências através de sua filosofia de "Fazer da viagem uma arte", rendendo à empresa os maiores elogios do setor, como "A melhor empresa de jatos particulares do mundo". Os fiéis clientes da Deer Jet incluem líderes globais, empreendedores, celebridades e famílias reais.
Em setembro de 2016, a Deer Jet acrescentou o primeiro 787 Dream Jet do mundo à sua frota gerenciada. A aeronave é a mais avançada do mercado, oferecendo conforto a bordo sem igual. Com o 787 Dream Jet, a Deer Jet lançou um novelo modelo de viajar, chamado "Jornadas de sonho" ("Dream Journeys"). O primeiro desses pacotes de charter é "Jornada de sonho de Hong Kong ao Taiti" ("Hong Kong to Tahiti Dream Journey"), que inclui voos diretos de ida e volta, a bordo do 787 Dream Jet, e uma estadia gratuita de sete noites na exclusiva suíte presidencial do resort St. Regis Bora Bora.
O programa conjunto de prêmios é uma iniciativa para melhorar as experiências de viagens e uma inestimável chave para que os membros acessem uma larga variedade de serviços e produtos exclusivos em todo o mundo. A Deer Jet planeja estender seu programa conjunto de prêmios, acrescentando mais marcas internacionais de hospitalidade a ele.
A Deer Jet é a luxuosa empresa de viagens do HNA Group, empenhada em fornecer jatos com os melhores serviços de bordo, enquanto constrói a marca de estilo de vida de classe mundial da China.

FONTE Deer Jet


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010