COPA TROLLER COMEÇA O ANO COM TUDO: 100 CARROS, DISPUTAS INTENSAS, MUITA LAMA E DIVERSÃO EM POÇOS DE CALDAS













A Troller abriu o 15º ano consecutivo de seu rali de regularidade em Poços de Caldas, Minas Gerais. A Copa Troller mostrou no final de semana por que é hoje a principal competição do gênero: cerca de 100 carros nas trilhas enlameadas, pilotos e navegadores profissionais em intensas disputas e categorias principiantes com muita diversão e aventura com os utilitários T4.
Numa prova sensacional, que teve a chuva como desafio adicional ao roteiro, no último sábado, a primeira etapa do ano já mostrou como vai ser a temporada. A próxima corrida do calendário 2017 está marcada para 24 de junho, em Ribeirão Preto, SP. O campeonato brasileiro terá seis etapas.
Vencedores na abertura
Na categoria Master, a mais difícil da competição, Flávio Roberto Kath e Rafain Walendowky venceram com boa vantagem, superando os desafios da prova com a maior regularidade. A dupla tem tradição na Copa Troller, que já conquistou em outras edições. Na Graduados, Ednilso Borguezani e Leandro Ferreira foram os vencedores. Na Turismo, a dupla Deonilson Araujo e Leonardo Farias, de Curitiba, PR, levantou a taça. Na categoria Expedition, a mais concorrida da prova, com a participação de mais de 50 carros, Rafael e André Correa, de Rio Claro, SP, saíram campeões.
Na categoria Passeio, realizada em comboio sem contagem de pontos, os participantes também tiveram oportunidade de rodar em diferentes tipos de terreno com o Troller T4 e conhecer pontos turísticos da região, incluindo a visita a uma bela capela projetada por Oscar Niemeyer.
"O primeiro rali do ano foi excelente e aumenta a expectativa de que teremos uma das melhores temporadas de todos os tempos para comemorar os 15 anos da Copa Troller no Brasil”, diz Demetrio Fleck, gerente de Marketing, Vendas e Serviços da Troller. “O espírito como sempre foi de confraternização e quem participou com certeza vai querer voltar.”
Facebook Troller
Para acompanhar a pontuação  das duplas que participaram da prova  e ver um show de fotos em Poços de Caldas pode ser acessado o site www.troller.com.br, seção  Copa Troller. A repercussão do evento nas mídias sociais também pode ser vista no Facebook da marca, no www.facebook.com/trollerbrasil.

22/05/2017
Imprensa Troller

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010