Capital Realty lança campanha de relacionamento e presenteia corretores de imóveis








A campanha "Levou visita, levou prêmio" presenteará corretores que visitarem os espaços logísticos da empresa com clientes

Corretores de imóveis de Curitiba podem ganhar diversos prêmios e até jantares com direito a acompanhante. Basta que os profissionais levem possíveis clientes para conhecer qualquer um dos módulos do Mega Centro Logístico Curitiba, da Capital Realty, desenvolvedora de condomínios logísticos no Sul do país. Com o tema “Levou visita, levou prêmio”, a ação será lançada em um café da manhã na próxima quarta-feira (17), em Campina Grande do Sul, e todos os corretores podem participar. A campanha terá duração de três meses ou enquanto durarem os estoques.

"Não é necessário que o cliente feche negócio. Não há nenhuma pontuação, ranking ou sorteio. Qualquer corretor que trouxer clientes para conhecer o Mega Centro Logístico Curitiba será presenteado. A campanha pretende não somente que os corretores sejam recompensados pelo relacionamento com a Capital Realty, mas mostrar aos profissionais os diferenciais dos nossos condomínios logísticos”, explica a gerente comercial da Capital Realty, Alessandra Dalvi. A ação também está sendo realizada no Mega Centro Logístico Itajaí, em Santa Catarina, e ainda em maio será lançada no Mega Centro Logístico Esteio, no Rio Grande do Sul.

É a segunda vez que a Capital Realty faz uma ação exclusiva para corretores de imóveis. No ano passado, a empresa lançou a campanha “Férias Merecidas”, que dava direito a uma viagem ao profissional que mais prospectasse clientes e acompanhasse a negociação para locação de armazéns modulares no Mega Centro Logístico Curitiba.

Os interessados em participar do café da manhã de lançamento da campanha e saber mais detalhes devem confirmar a presença no e-mail corretores@capitalrealty.com.br ou pelo telefone (41) 2169-6870.

O Mega Centro Logístico Curitiba fica na Rod. Régis Bittencourt - BR 116, km 1,5, Campina Grande do Sul

 Sobre a Capital Realty

A Capital Realty é referência na área de condomínios logísticos industriais, infraestrutura logística, construção, administração e empreendimentos sob medida, com um portfólio de mais de 500 mil m² de área construída. Com forte atuação nos três estados da Região Sul e em São Paulo, a Capital Realty oferece uma equipe formada por gestores e engenheiros com larga experiência no mercado imobiliário e se destaca pela capacidade técnica de desenvolver, executar e gerir ativos imobiliários de forma inovadora. Os empreendimentos levam a bandeira Mega, classificados como padrão A de infraestrutura logística/industrial e disponibilizam todo o suporte para os clientes que se instalam nos centros logísticos.

Serviço:
Lançamento da campanha “Levou visita, levou prêmio”
Quando: 17 de maio (quarta-feira)
Horário: a partir das 09h30
Onde: Mega Centro Logístico Curitiba
Endereço: Rod. Régis Bittencourt - BR 116, km 1,5 – Campina Grande do Sul
Confirmar presença pelo e-mail corretores@capitalrealty.com.br ou pelo telefone (41) 2169-6870.

Assessoria de Imprensa – Curitiba 

Visite o nosso siteRodrigo de Lorenzi
Talk Assessoria de Comunicação
 
www.talkcomunicacao.com.brtalkcomunicacao.wordpress.com
www.twitter.com/talkcomunicaca
o

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010