Campeonato Brasileiro de Tiragem de Cerveja Estrella Galicia conhece seu campeão







Evento foi realizado no estande da marca na APAS Show e
contou com a presença do piloto de motovelocidade Alex Barros
Terminou nessa quinta-feira, dia 04 de maio, o 1º Campeonato Brasileiro de Tiragem de Cerveja Estrella Galicia, realizado e organizado pela cervejaria espanhola, em seu estande na APAS Show.
A competição reuniu profissionais que tiveram como desafio tirar e servir o chopp da marca com a melhor harmonização possível. O grande vencedor foi Raphael Monteiro, que teve como prêmio uma participação no Ccampeonato da Espanha de Tiragem Estrella Galicia 2018.
Principal piloto de motovelocidade do Brasil, com mais de 20 anos de experiência internacional, Alex Barros foi o responsável pela entrega da premiação. Alex faz parte de um projeto da Estrella Galicia 0,0, que tem como principal objetivo fomentar a categoria de base da motovelocidade brasileira.
Além do campeonato de tiragem, a marca segue com sua programação na APAS, com degustação de seus produtos e palestras sobre cultura cervejeira, ministradas pelos mestres Tom Silva e Fernando Iglesias.
Sobre a Estrella Galicia - Há mais de um século produzindo uma das melhores cervejas Premium da Espanha, a tradição cervejeira da Estrella Galicia vem passando de geração em geração na família Rivera. Em 2011, a marca desembarcou no Brasil com o objetivo de conquistar o paladar dos brasileiros.
Junto com as marcas Estrella Galicia, Estrella Galicia 0,0% (versão sem álcool), 1906 Reserva especial, 1906 Red Vintage e 1906 Black Coupage, mais conhecida como a “ovelha negra da família Rivera”, a marca trouxe também sua tradição no apoio a projetos de música, futebol motovelocidade e Fórmula 1.
Clique  na  imagem  para  fazer  o  Download...
Alex Barros, o vencedor Raphael Monteiro e Juan Paz, Diretor de Marketing da Estrella Galicia
Alta | Web
Informações à imprensa
MktMix Assessoria de Comunicação
Tânia Otranto / Balia Lebeis/ Roberto Ethel
Vinícius Cabral
Bruna Hissae
Maria Beatriz Cabañas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010