Brasileiros vivem aventura no Marrocos com os quadris e UTVs Can-Am












São Paulo (SP) – As areias do Marrocos ficarão para sempre na memória de 10 brasileiros, que conheceram diversos ângulos do país a bordo dos quadriciclos e UTVs da Can-Am. A aventura off-road incluiu nove dias de programação, contato direto com a cultura local e mil quilômetros percorridos, incluindo trilhas e regiões que fizeram parte do Rally Dakar. 

O grupo contou com representantes de Brasília (DF), Barreiras (BA), Vitória da Conquista (BA) e Palmas (TO) no final de abril, sendo que cada participante pilotou um veículo. Fizeram parte da frota cinco quadriciclos Can-Am Outlander e cinco UTVs Can-Am, dos modelos Maverick e Commander. A expedição teve estrutura completa e foi organizada pela Villa Motorsports, concessionária dos produtos BRP em Goiânia (GO) e em Brasília (DF). 

“Foi uma experiência de vida inesquecível, uma viagem maravilhosa pelo interior do Marrocos”, contou Érico Bizzo, da Villa Motorsports. O roteiro foi muito além dos roteiros turísticos tradicionais. “Passamos por areias e oásis do deserto do Sahara, regiões históricas, tribos e povoados do deserto e diversas cidades, como Marrakech, Ouarzazate, Merzouga e Zagora”, continuou.

A cada quilômetro, o grupo descobriu novas atrações. “Dormimos em acompamento Tuareg, visitamos mercados com suas especiarias, cobras naja e tapetes persa e encontramos muita diversão nas imensas dunas do deserto, onde a areia é mais compacta e ótima para acelerar”, continuou, frisando que não houve qualquer tipo de problema pelo caminho. 

“A expedição teve suporte completo, incluindo guias que falam português, e índice zero de quebras e acidentes. O Marrocos é um país extremamente seguro e receptivo, com paisagens incríveis e um povo bastante amável”, concluiu Bizzo. A Villa Motorsports é referência na organização de passeios nacionais e internacionais para quadris e UTVs. Os interessados devem entrar em contato nos telefones 61 3033-2266 (loja de Brasília) e 62 3225-1575 (Goiânia). 

Sobre a BRP - A BRP (TSX: DOO) é líder mundial no design, desenvolvimento, fabricação, distribuição e comercialização de veículos e sistemas de propulsão. Seu portfólio inclui os veículos para neve Ski-Doo e Lynx, as embarcações Sea-Doo, os veículos todo-o-terreno e side-by-side Can-Am, os roadsters Can-Am Spyder, os sistemas de propulsão marítima Evinrude e Rotax, bem como os motores Rotax para karts, motocicletas e aeronaves recreativas. A BRP dá suporte a sua linha de produtos com peças, acessórios e vestuário. Com renda anual de mais de CA$ 3,8 bilhões em mais de 100 países, a empresa conta com aproximadamente 7.900 funcionários em todo o mundo.

www.brp.com
@BRPNews

Ski-Doo, Lynx, Sea-Doo, Evinrude, Rotax, Can-Am, Spyder, Defender, Maverick, X3 e o logotipo da BRP são marcas registradas da Bombardier Recreational Products Inc. ou de suas afiliadas. Todas as outras marcas comerciais são de propriedade de seus respectivos proprietários.

Fotos: Divulgação/Villa Motorsports

Fonte: Mundo Press Jornalismo Estratégico
www.mundopress.com.br 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010