Artesanal Mais promove worshop sobre “como montar a parede de quadros perfeita”







Curitiba, 
​09​
 de maio de 2017
 - N
​a próxima quinta feira (
11
​)​
, o Arquiteto Dalton Vidotti, ministra o workshop “Como montar a parede de quadros perfeita", evento integrante “Ciclo de Workshops em comemoração aos 25 anos da Artesanal Mais”. O objetivo do evento é trazer aos participantes dicas fundamentais para que qualquer pessoal consiga ter um conjunto harmônico e fazer bonito em qualquer parede! 
O arquiteto aponta que mesmo parecendo simples, a tarefa pode torna-se uma complicação. Pois, as regras básicas para compor uma parede com quadros não são de conhecimento geral, e afirma que “o mais importante é considerar a harmonia do ambiente, a altura em que serão pendurados os quadros e as cores das molduras escolhidas, não pensar nesses detalhes aumentam as chances da composição final dar errado”. 
Durante o evento haverá sorteiro de brindes e cada participante ganhará um voucher de 20% de desconto em qualquer produto da loja.

Sobre a Artesanal Mais - A Artesanal Mais está no mercado desde 1992, ano em que o casal Luiz Francisco Jacoski e Joana D’Arc Jacoski abriram a loja buscando oferecer o melhor aos seus clientes.  Hoje, 25 anos depois, a Artesanal Mais é uma empresa que se destaca no mercado de móveis e design. Pois, consegue aliar qualidade, variedade e criatividade reunindo as melhores peças nacionais e internacionais em um showroom agradável e encantador aos olhos do cliente. Além de grande diversidade de decorações nacionais e importadas, criando soluções para todos os ambientes. A Artesanal Mais, em parceria com vários profissionais, trabalha também com o serviço de personalização de projetos e móveis sob medida, dando total liberdade ao cliente para criar o móvel da forma que desejar.

Av. Manoel Ribas, 3716 - Santa Felicidade - Curitiba/PR
(041) 3335-8080   |  www.artesanalmoveis.com.br


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atletas da delegação olímpica brasileira são recebidos no Palácio do Planalto

Evento no Paraná debate inovação no lançamento regional do movimento 100 Open Startups

FPT Industrial chega a marca de 30.000 motores GNV vendidos no mundo