Artesanal Mais promove worshop sobre “como montar a parede de quadros perfeita”







Curitiba, 05 de maio de 2017 - No próximo dia 11, o Arquiteto Dalton Vidotti, ministra o workshop “Como montar a parede de quadros perfeita", evento integrante “Ciclo de Workshops em comemoração aos 25 anos da Artesanal Mais”. O objetivo do evento é trazer aos participantes dicas fundamentais para que qualquer pessoal consiga ter um conjunto harmônico e fazer bonito em qualquer parede! 
O arquiteto aponta que mesmo parecendo simples, a tarefa pode torna-se uma complicação. Pois, as regras básicas para compor uma parede com quadros não são de conhecimento geral, e afirma que “o mais importante é considerar a harmonia do ambiente, a altura em que serão pendurados os quadros e as cores das molduras escolhidas, não pensar nesses detalhes aumentam as chances da composição final dar errado”. 
Durante o evento haverá sorteiro de brindes e cada participante ganhará um voucher de 20% de desconto em qualquer produto da loja.

Sobre a Artesanal Mais - A Artesanal Mais está no mercado desde 1992, ano em que o casal Luiz Francisco Jacoski e Joana D’Arc Jacoski abriram a loja buscando oferecer o melhor aos seus clientes.  Hoje, 25 anos depois, a Artesanal Mais é uma empresa que se destaca no mercado de móveis e design. Pois, consegue aliar qualidade, variedade e criatividade reunindo as melhores peças nacionais e internacionais em um showroom agradável e encantador aos olhos do cliente. Além de grande diversidade de decorações nacionais e importadas, criando soluções para todos os ambientes. A Artesanal Mais, em parceria com vários profissionais, trabalha também com o serviço de personalização de projetos e móveis sob medida, dando total liberdade ao cliente para criar o móvel da forma que desejar.

Av. Manoel Ribas, 3716 - Santa Felicidade - Curitiba/PR
(041) 3335-8080   |  www.artesanalmoveis.com.br

Fonte: Rafaelle Mendes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010