Bodytech Crystal arrecada materiais escolares para crianças carentes de Colombo




 
A entrega das arrecadações foi alegremente recebida pelas crianças do CEISB

Na última sexta-feira (10), a equipe da academia Bodytech Crystal foi ao Centro de Educação e Inclusão Social Betânia – CEISB, em Colombo, para entregar às crianças da entidade as doações arrecadas no final de 2016 de materiais escolares para uso neste ano letivo.
As doações foram recebidas com grande alegria e apreço pelos estudantes da instituição. O objetivo da campanha idealizada pela BT Crystal em parceria com a Irmandade Betânia, com o slogan “Presente de Natal para o Ano Inteiro”, foi de arrecadar materiais escolares para as crianças utilizarem no ano letivo de 2017. Por isso, a entrega aconteceu em fevereiro, início do período de estudos na instituição.

Sobre Bodytech Crystal:
A Bodytech Company é conhecida como referência no mercado fitness e conta com 100 academias no Brasil: 52 Bodytech (49 próprias e 3 clubes administrados) e 48 da marca Fórmula (com 18 próprias e 30 franquias). Em Curitiba, a unidade atua há três anos em um espaço de 1100 m², localizado dentro do Shopping Crystal, levando adiante o conceito wellness, que busca promover a saúde física e mental dos seus clientes. Dentre seus diferenciais estão os instrutores altamente qualificados, equipamentos de alto nível de padronagem, programas exclusivos de treinamento, aparelhos voltados para o treinamento funcional e as aulas coletivas diferenciadas, como o Pilates Refit e as aulas de ciclismo e corrida.
SERVIÇO:
Bodytech Shopping CrystalRua Comendador Araújo, 731 - Batel Centro Acesso pelos pisos L1 e G3 - Curitiba – PRHorário de funcionamento:Segunda a sexta das 06h às 23h / Sábado das 09h às 18h / Domingo das 09h às 14hEstacionamento gratuito por 3 horas para os alunos.Site:www.bodytech.com.brFacebook: bodytech.academiasTwitter: @bt_bodytechInstagram: @bt_bodytech

Fonte: 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010