NIPONSUL RECEBE LINHA CIVIC 2011

 
Marca aposta no vínculo entre consumidor e modelo

A concessionária Honda Niponsul, a maior do Paraná, acaba de receber em suas lojas a linha New Civic 2011. O sedan é o mais vendido da marca e um dos responsáveis pelos sucessivos recordes de vendas nos últimos meses. Por isso, chega com força total à nova fase, quinto ano desde a última grande reformulação do modelo, um dos maiores sucessos da indústria automobilística. O gerente comercial da concessionária, Pedro Colares, explica que desde o lançamento o que se observa entre o carro e o motorista é uma relação de cumplicidade, “percebe-se uma espécie de vínculo, no qual o consumidor supera o simples ato de dirigir para passar a admirar o modelo. Tanto que hoje vemos que quem conhece o Civic não pensa em outro carro”, explica.

Para apresentar o New Civic 2011, a Niponsul trabalha em suas lojas com horário especial. No sábado (24/07), a loja do Parolin abre das 9h às 17h e a loja do Alto da XV das 9h às 18h. No domingo (25/07), a equipe da Niponsul estará de plantão para atender os clientes nas duas lojas das 10h às 18h. Valores e condições de pagamento para o novo modelo sob consulta na concessionária.

Sobre a Niponsul
Conhecida no mercado desde 1992, a Niponsul é líder de vendas e se destaca nos serviços oferecidos, que visam proporcionar total conforto ao cliente. O conforto e a agilidade estão no Leva e Traz, no agendamento de serviços e de test drive, além da pesquisa de satisfação dos clientes, que busca a qualidade total na empresa. A Niponsul faz parte do programa Honda Conduz, que dá atendimento especial aos portadores de necessidades especiais, agilizando a documentação para obtenção da isenção de IPI e ICMS na venda de veículos.

FOTOS: O New Civic 2011 já chegou à Honda Niponsul (Crédito – Divulgação).

Serviço:
Honda Niponsul
Parolin: Rua Desembargador Westphalen, 3710. Telefone: (41) 3213-7000
Alto da XV: Avenida Nossa senhora da Luz, 1890. Telefone: (41) 3360-8010


Fonte:
Mcomm Comunicação Dirigida

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010