NOVOS WOOFERS DA DD BRASIL

A DD Brasil lança uma nova e ampla linha de woofers que chega com inigualável potência e durabilidade para preencher uma lacuna do mercado, oferecendo para o consumidor woofers para qualquer tipo de sonorização.

Os woofers são falantes responsáveis pela reprodução de sons graves e médios graves. São fáceis de reconhecer - são falantes de maior tamanho se comparados com os falantes de médios e agudos.

São três linhas completas de woofers:- DD 1200 composta de quatro modelos de 10, 12, 15 e 18 polegadas, todos com potência de 1200 W RMS. A linha DD 1500 e DD 1800, ambas com três modelos cada uma de 12, 15 e 18 polegadas. A potência dos falantes da linha DD 1500 é de 1500 W RMS e a potência dos falantes da linha DD 1800 é de 1800 W RMS.

Toda linha foi desenvolvida com impedância de 4 ohms para proporcionar maior flexibilidade de instalação para os mais diversos tipos de sonorização e também para melhor adequação aos modelos de amplificadores existentes no mercado.

Com carcaça de alumínio e pintura eletrostática, apresenta, como principais diferenciais dos similares do mercado, a tecnologia americana utilizada na confecção dos produtos e a matéria prima utilizada. Quesitos aprovados pela DD Digital Designer, uma das mais importantes fábricas de falantes dos Estados Unidos, onde atua a mais de 22 anos fornecendo para o mercado norte americano e europeu, produtos reconhecidos pela excelente qualidade que resultou na conquista de recordes mundiais em expressivas e tradicionais competições.

Fonte:

Opção Assessoria: opcao.assessoria@uol.com.br

DD Digital Designs: www.ddaudio.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010