Bravox reúne todas as funções sonoras e visuais em um único aparelho automotivo


A marca acaba de expandir sua linha de “Car áudio” com um DVD de 7” retrátil completo. Total conectividade e com um sistema touch screen que promete surpreender, proporcionando muito mais entretenimento.

Com design inovador o novo DVD BVX-D977, da Bravox oferece um sistema completo de entretenimento, conforto e segurança a bordo para toda a família.

Suas funções são facilmente ajustáveis, é possível usar o DVD e, em seguida, sintonizar uma estação de rádio, ou ouvir um arquivo MP3. E ajustar facilmente os controles de som e imagem em poucos segundos.

Assim como os demais aparelhos da linha Bravox Car Audio, BVX D977 é compatível com MP3/DVD/CD-RW/WMA/CD/VCD/S-VCD, e com MPEG-4, Xvid e JPEG, com entradas USB e auxiliar frontal, mas o que diferencia ele dos demais aparelhos é o touch screen, sistema que permite uma operação mais rápida e direta entre o áudio e os diversos ajustes eletrônicos de som e vídeo.

Todas as funções podem ser realizadas também, através do controle remoto.Outro grande destaque do aparelho é a entrada para câmera de ré que possibilita toda visão traseira do veículo, no momento em que a marcha é engatada, aumentando a segurança nas manobras, pois auxilia o condutor e ajuda evitar acidentes.


Mais informações: http://www.bravox.com.br/


Fonte: Villa Comunicação - http://www.villacomunicacao.com.br/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010